Comunicação digital aplicada na gestão de mídias do grupo de pesquisa CityLivingLab

Autor(es): Clara Butignol Fredo , Rafael de Lucena Perini,
Orientador: Ana Cristina Fachinelli Bertolini
Quantidade de visulizações: 262

Comunicação digital aplicada na gestão de mídias do CityLivingLab
O projeto teve como objetivo principal aprimorar a gestão de conteúdos e a comunicação nas mídias digitais do grupo de pesquisa CityLivingLab, visando estabelecer um relacionamento efetivo com o público-alvo. Para alcançar esse objetivo, foram estabelecidos objetivos específicos, como padronizar as postagens nas redes sociais, criar um cronograma de postagens para 2023 e desenvolver estratégias de divulgação dos projetos e pesquisas do CityLivingLab. As atividades realizadas incluíram a produção de textos para Instagram, Facebook e Linkedin, criação de materiais gráficos para essas plataformas, bem como a produção de layouts de componentes digitais para a plataforma do Observatório de Cidades do Corede-serra. Essas ações contribuíram para fortalecer a presença do CityLivingLab nas mídias digitais e disseminar seus trabalhos de forma mais eficaz.

Palavras-chave: Comunicação, Mídias digitais, Grupo de pesquisa